Cadastre-se na Oni News Assine nosso RSS

Nivea Soares grava novo álbum na Bola de Neve em Campinas

Nivea Soares grava novo álbum na Bola de Neve em Campinas

"REINO DE JUSTIÇA" - NOVO ÁLBUM - SERÁ GRAVADO NA BOLA DE NEVE EM CAMPINAS


O novo CD e DVD de Nívea Soares, intitulado "Reino de Justiça", será gravado no dia 20 de novembro, sexta-feira, às 20 horas, na Igreja Bola de Neve Church, no espaço Edding, que fica na cidade de Campinas, em São Paulo.

Nívea Soares conta que a mensagem do seu novo trabalho, ao vivo, tem o objetivo de acalentar corações ansiosos devido aos dias turbulentos em que o mundo vive. “Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus. Nele, não seremos abalados. Seu Reino de justiça virá”, exclama a ministra de louvor.

Reino de Justiça tem 12 faixas, com músicas novas e algumas versões. Dentre as canções inéditas, estão "O Senhor é Bom" e "Não Seremos Abalados", que já foram divulgadas no canal oficial do YouTube.

As pessoas que acompanham o trabalho do ministério de louvor, podem acompanhar no hotsite da gravação www.niveasoares.com/gravacao os detalhes do lançamento e obter informações sobre como participar do evento de gravação. Com produção e direção de Gustavo Soares, Reino de Justiça é o quinto DVD e o oitavo CD da carreira de Nívea Soares.

De acordo com a cantora, a expectativa para o dia 20 de novembro é que “muitos irmãos possam estar juntos para declarar que o reino eterno de justiça em breve virá”. Nívea Soares ainda reforça que ela e sua equipe têm “orado e crido que Deus tem muito a ministrar aos nossos corações através das novas canções que Ele tem nos dado”, posicionamento que a acompanha desde o início de sua carreira solo, que se iniciou em 2004.

Evento: Gravação Novo CD Nívea Soares
Álbum: Reino de Justiça
Local: Igreja Bola de Neve Church
Informações: www.niveasoares.com/gravacao
Ingressos: http://goo.gl/tleWwe
 



Newsletter

Receba em seu email novidades sobre a gravadora e nossos ministros associados.