Clamor Pelas Nações

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta-EUA. Desde então têm levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA.

Um ministério interdenominacional que trabalha com todas as igrejas que querem ver o Reino de Deus expandido na terra. Que crê que a base da obra missionária deve ser feita com envolvimento da igreja loca e por isso, atua como facilitador para que pessoas se envolvam com missões de curto, médio e longo prazo.

Trabalha com impactos evangelísticos em parceria com igrejas, eventos e congressos de avivamento. Possui uma escola de treinamento intensivo (Escola do Clamor pelas Nações). Faz viagens missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas e atua com trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.

Ricardo Robortella, líder do ministério Clamor Pelas Nações, é casado com Simone e tem dois filhos, Daniel e Pedro Henrique. É avivalista, trabalha principalmente com adoração profética voltada a levar a igreja do Senhor em toda terra a se levantar e cumprir o seu chamado. É líder também da Escola do clamor pelas Nações que tem a visão de preparar e levantar líderes para abençoar a igreja local e as nações.