31041196568_e29a87309f_o_edited.jpg

Gabi
Sampaio

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Gabi Sampaio é ministra de louvor e tem a visão de levar a igreja a se aproximar de Deus. Uma das revelações dentro da cena worship no Brasil, ela popularizou a canção ''Lindo És'', versão de Beauty, Beauty, de David Brymer, nos períodos de louvor de diversas igrejas.

Através de suas ministrações  a igreja tem sido despertada a buscar mais paixão por Jesus e a encontrar a sua identidade como noiva de Cristo.

Faz parte de uma família musical e dona de um talento aperfeiçoado na renomada International House of Prayer (IHOP-KC), em Kansas City, nos Estados Unidos, em 2017 Gabi entrou para o cast da Sony Music. Neste mesmo ano, seu primeiro EP 'ELE' foi lançado pela gravadora trazendo os sucessos ''Lindo És'', ''Rei do Meu Coração'', ''Fascinação'' e ''Santo e Ungido’’.

No ano de 2018 Gabi promoveu a primeira edição do Insight Worship. A conferência de adoração reuniu mais de mil pessoas em uma noite que deu origem a um novo projeto Até que toda terra cante. O projeto tem 8 músicas, com destaque para: ''Bom Perfume'', ''Na Terra como no Céu'', ''Vem com Fogo'', ''Há uma nuvem'' e ''Essência da Adoração''.

Em 2020, no meio da pandemia, ela gravou seu novo projeto com o nome de Luz. São 5 músicas com destaque para ''Maranata'' com participação dos amigos do Casa Worship (Leo Brandão e Jullyane Souza), ''Seja Tudo em mim'' e uma releitura de ''Bom Perfume'' com André Aquino, que também produziu o projeto.

Em 2021, entrou para o time de adoradores da Onimusic para somar e expandir, ainda mais, o som que alimenta.

 

Através das suas ministrações que transmitem intensidade, paixão e a palavra de Deus,  as pessoas encontram a Cristo e confirmam a mensagem que foi transmitida: O Espírito e a noiva dizem: “Vem! ” E todo aquele que ouvir diga: “Vem! ” Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.” Apocalipse 22:17.

LogoIcone2021_Branca (1).png