Copy of _MG_2180.jpg

Gabriela Rocha

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 2 bilhões de acessos no YouTube. 

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso. 

Em 2011, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e redes sociais. Já no final de 2012, Gabriela lançou seu primeiro álbum, “Jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil, como “Estás Comigo” e “Creio Que Tu És a Cura”.

Em novembro de 2014, Gabriela lançou seu 2º CD “Pra Onde Iremos?”, com uma pegada mais Pop-Rock e com letras de profunda intimidade com Deus e exaltação ao Deus Todo Poderoso. O álbum contou com a participação do cantor Leonardo Gonçalves em uma das músicas. 

Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do álbum “Pra Onde Iremos”. Gabriela também participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a música “Ninguém Explica Deus”, que alcançou várias igrejas do Brasil.

No início de 2016, já nos preparativos para o DVD, Gabriela lançou 3 músicas inéditas que rapidamente se espalharam pelo Brasil. Em março, aos 22 anos, Gabriela gravou seu primeiro DVD ao vivo com o título “Até Transbordar”, e foi uma verdadeira noite de adoração onde as pessoas presentes cantavam todas as canções, incluindo as novas “Atos 2”, “Me Aproximou”, “Meu Salvador”, entre outras. O DVD contou também com as participações de Fernandinho, Felipe Valadão e Leonardo Gonçalves.

Em 2017 foi gravado o EP CÉU com 5 novas músicas impactantes, “Lugar Secreto”, “Eu Navegarei”, “Santo Espírito”, “Meu Coração é Teu” e “Céu”, com lançamento em dezembro de 2017, pela Onimusic. 

Em 2019, Gabriela Rocha traz o lançamento de Hosana com participação especial de Lukas Agustinho,e de outros singles, como “Diz (You Say)” e “A Ele a Glória”. Em 2020, Gabriela esteve em Dallas/EUA, gravando a canção “Lugar Secreto” em espanhol com a cantora latina Christine D'Clario, lançada em maio. Já no início de março, Gabriela esteve em Nashville/EUA gravando duas canções com Kim Walker. No fim de 2020, foi a vez de “Vida aos Sepulcros” com participação do Elevation Worship. Em 2021, Gabriela iniciou com novos projetos, como "Ecoar", que contou com uma seleção de canções que marcaram sua vida. 

 

Toda sua carreira tem sido pautada em conhecer a Jesus e fazê-lo conhecido, “porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas”.