Grace Christ

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Grace Christ iniciou na música muito cedo, e aos 7 anos já era envolvida com o louvor da igreja local. Durante a adolescência fez várias apresentações em Belo Horizonte, buscando o aperfeiçoamento e a profissionalização. Hoje além de cantar, compõe e toca baixo.

Em 2004 estreou profissionalmente, convidada a ser backing vocal da banda Santa Geração, ministério de louvor liderado pelo pastor Antônio Cirilo, da Igreja Batista de Contagem. Gravou com o ministério os CDs “Inocente Pelo  Sangue de Jesus” em 2004 e “Eleva-me Senhor” e “Mais Fogo, Mais Glória” em 2005. Em 2007 integrou a banda do Pastor Judson de Oliveira, líder do Ministério Judá onde gravou o CD “Usa-me”. Em 2009 a Grace Band gravou seu primeiro álbum, “Portas” um EP com 7 canções. Desde então tem ministrado em igrejas, eventos e congressos por todo o país. De volta ao Santa Geração, em 2015 gravou o CD “Minha Vida Mudou”. Em 2016 participou da gravação do CD “Relevantes”, da Igreja Batista da Lagoinha, que esta em fase de finalização.

Participou do CD "Imersão 2", no contra-baixo, com Ana Paula Valadão, do  Ministério Diante do Trono. Também participaram do CD Imersão, Nivea Soares, Fred Arrais, Flavia Arrais, Israel Salazar e o produtor Gustavo Soares. Atualmente é uma das coordenadoras do Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha (Lagoinha One), onde finaliza o último ano do Ministério Teológico Carisma em Belo Horizonte e, além das suas agendas, participa na  banda da Cantora Nívea Soares, como backing vocal e baixista.

Seu último lançamento, em 2020, foi o single "Eu Confio Em Deus".