Isaias Saad

Desde 2011, Isaias Saad vem construindo sua carreira musical sempre com base no louvor e adoração, alcançando milhares de pessoas por todo o país. Sua versão de "Ousado Amor" (Reckless Love) foi uma das músicas mais escutadas do Brasil em 2020. 

 

Em 2013, lançou duas músicas feitas em home studio, e em 2016, Isaias trouxe um EP com 4 músicas autorais: “Pra Onde Eu Irei”, “Além de Mim”, “Tenho Paz” e a música: “Vou Além”, que teve a participação da cantora Priscilla Alcântara. A letra bastante impactante ligada ao amor, simplicidade e a essência da adoração alcançou os jovens cristãos como não cristãos.

Em 2018, Isaías lançou seu primeiro álbum com 15 canções, dentre elas as versões “Espírito Vem”, “Eu Também (100 Bilhões X) e, uma das músicas mais cantadas nas igrejas brasileiras, “Ousado Amor”. Já em 2019, o ministro chegou cheio de novidades, lançando o EP “Deezer Next” e gravando seu DVD que contou com 6 canções, entre elas: “Enche-me” e “Inexplicável Amor”. Em 2020, lançou o EP “Livre” que contou com 6 canções e em 2021,iniciou mais um projeto com participação especial em uma das músicas, da cantora LUDI.

Isaías Saad é membro da sede da Igreja Bola de Neve. Sua missão é conhecer mais a Deus e fazê-lo conhecido.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
LogoIcone2021_Branca (1).png