Foto-40_edited.jpg

MILENA
PINA

Uma jovem sonhadora onde seu principal objetivo é exaltar ao Senhor com seus talentos, edificar a igreja e anunciar o evangelho, Milena Pina é uma ministra de louvor que nasceu em Campinas - SP. 

 

Aos 05 anos de idade, Milena já era apaixonada por música e observava seus irmãos tocarem, que também foram incentivados por seu pai. Ainda nessa idade, aprendeu seu primeiro instrumento, o piano. O pai de Milena,  já notando seu empenho por tudo que envolvia a música, a ensinou a tocar violão aos 08 anos.

Sempre envolvida na igreja, Milena começou, aos 11 anos, no ministério de louvor, sendo a única tecladista e ajudando também no vocal.

 

Quando fez 15 anos, Milena se encontrou verdadeiramente com Jesus, onde se maravilhou ao entender que os talentos que ela possuía como, compôr músicas, tocar e cantar poderiam ser usados para glorificar e exaltar o nome de Cristo, assim como, levar o evangelho para os que ainda não O conheceram ou não estavam enxergando quem Ele é, assim como ela.  Desde esse tempo, Milena entendeu que Deus tinha um propósito na vida dela, mas que também haveria de passar por um processo. Aos 17 anos, iniciou seu ministério, onde ministrou em algumas cidades com uma agência missionária. 

 

Em 2020, durante a pandemia, Milena passou por uma grande dificuldade em sua família, pois seu pai veio a falecer por conta da COVID-19. Ainda assim, não parou de acreditar no propósito e nos sonhos que Deus tem para sua vida.  Milena Pina lançou seus dois primeiros singles "Tudo Pertence a Ti", que escreveu no dia do falecimento de seu pai, e "Minha Oração", lançados pela Graça Music, onde foi cast da gravadora em 2021. 

 

Em 2022, Milena Pina inicia então sua trajetória através da Onimusic, com grande expectativa no que Deus irá fazer através de seu ministério.

 

  • YouTube
  • Instagram
LogoIcone2021_Branca (1).png