PG
Depois de ser convertido em 1993 e fazer parte de algumas bandas da sua Igreja, no final de 1997, PG foi convidado para participar da banda Oficina G3. Com o grupo, o ministro gravou quatro CDs (todos com vendagem superior a 100 mil cópias) e dois vídeos (“Acústico” e “O Tempo”).
No dia 21 de junho de 2003, foi ordenado pastor e começou um tempo novo em sua vida. Em 2004, PG gravou seu primeiro CD solo, intitulado “Adoração” (Disco de Ouro), em 2006 o CD “De Um Lado a Outro” (Disco de Ouro e do Troféu Talento de melhor Álbum de Rock do ano). Na Igreja Bíblica da Paz, em 2007, foram gravados os CD e DVD “Eu Sou Livre”, ambos tiveram grande repercussão. O CD, inclusive, foi premiado com Disco de Ouro e Platina, o DVD com DVD de Ouro e a canção “Meu Universo” ficou por mais de 2 anos entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil.
Já em janeiro de 2010, o ministro lançou o quarto CD solo “A Conquista”, com destaque para a canção “Como a Brisa”. Depois de Lançar os CDs “Imagem e Semelhança” (2011) e “Nova Vida” (2014), um novo ciclo se iniciou com os álbuns “S.E.T.E.” e “Música e Palavra (Acústico) lançado em 2017.
​
Hoje, PG continua trabalhando em novos projetos, com o objetivo de alcançar a geração com louvores no estilo rock.