Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Nascida em São Paulo, a ministra é casada com o médico e produtor musical Marcos Moraes que juntos são pais de Rayssa Moraes. Soraya lançou no Brasil a canção “Caminho no Deserto – Way Maker” de Sinach em 2017 e “Quão Grande é o Meu Deus – How Great is Our God” de Chris Tomlin em 2010 conseguindo mais de 100.000.000 de visualizações em cada uma delas.

A ministra iniciou sua carreira em uma banda de Rock chamada “Metanoia”, ganhando o primeiro festival de música Gospel pela Radio Imprensa. Soraya  também participou do Grupo Renascer Praise. Já ministrou na Gateway Conference em Dallas-TX, no Congresso Mundial da IEQ em Los Angeles, Houston-TX e Dallas, ministrou em eventos com Benny Hym, Morris Cerullo, Miles Munroe, Samuel Rodrigues, Silas Malafaia, Bispa Sonia Hernandes, Josué Gonçalves e outros nomes nacionais e internacionais.

Tem quatorze CDs gravados, três DVDs e milhões de visualizações.

Soraya Lançou quatro livros que são eles: “Não Chores Mais”, “Não Temas”, “Não Desanimes” e “Escolhi Sorrir”, sendo que “Não Chores Mais” foi um bestseller com venda de mais de 100.000 exemplares.

 

Soraya também tem ministrado palestras para mulheres visando sua atuação como mãe, profissional e como mulher cristã. 

Soraya Moraes

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
LogoIcone2021_Branca (1).png